O Atlético anunciou a demissão de Luiz Felipe Scolari de forma oficial, e já trabalha com algumas possibilidades para substituir o ex-técnico alvinegro. Um dos nomes mais falados durante a manhã desta quarta-feira (20) é o de Gabriel Milito, argentino que recentemente estava no comando do Argentino Juniors.
Milito foi especulado pelo Cruzeiro no fim do ano passado, mas a cúpula celeste decidiu pela contratação de outro argentino, Nico Larcamón, que veio do Léon, do México.
Militou ficou à frente do comando do Argentino Juniors por três temporadas e foi um dos treinadores com mais tempo no cargo em todo continente, despertando atenção de vários clubes no país de origem e no Brasil.
Além do Argentino Juniors, Gabriel Milito também treinou o Estudiantes, em duas oportunidades, o O’Higgins e o Independiente. Como jogador, o ex-zagueiro jogou por apenas três equipes. Começou a carreira no Independiente, depois se transferiu para o Real Zaragoza e mais tarde jogou no Barcelona, ao lado do compatriota Lionel Messi.
Leia mais