PRESERVAR O PISO

Galo cogita ‘poupar gramado’ da Arena MRV após duelo contra o São Paulo

Intenção é preservar piso para o duelo contra o Fluminense pela Libertadores

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/09/2024 às 12:02.

Gramado da Arena MRV pode ser preservado visando a Libertadores (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético estuda a possibilidade de “poupar” novamente o gramado da Arena MRV após o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A intenção é que o piso continue no processo de tratamento para receber o jogo da volta das quartas de final da Libertadores, contra o Fluminense. Serão 12 dias entre os dois jogos. 

Para ser possível, o Galo teria que tirar o jogo contra o RB Bragantino marcado para o dia 22 de setembro, do Brasileirão,do estádio. Sem o Mineirão, que receberá um show de rock, o staff alvinegro iniciou conversas com o América para usar o Independência, já que o Coelho não atuaria no Horto neste período pela série B. 

O time de Lisca jogará quatro dias antes, contra o Paysandu, pela 27ª rodada da competição. De acordo com o regulamento do Brasileirão, uma troca de local teria que ser solicitada com até cinco dias de antecedência. 

Nesta quarta-feira (11), responsáveis pelo estádio seguem com trabalhos intensos para conseguir deixar o piso com condições de receber o confronto da noite de quinta. O pior setor permanece sendo a grande área e as laterais do espaço onde o piso gramado não recebe a luz do sol. 

Vale lembrar que o Galo estudou tirar o jogo desta quinta contra o Tricolor da Arena, justamente pela baixa qualidade do gramado. Após uma vistoria na quarta-feira da semana passada (4), de representantes da comissão técnica, o piso foi aprovado para o duelo decisivo. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por