O Atlético definiu o CT do Defensa y Justicia como o local dos dois treinamentos que serão realizados em Buenos Aires antes da final da Libertadores, sábado (30), às 17h, contra o Botafogo. A primeira atividade acontecerá na quinta-feira (28), às 17h, em um trabalho fechado, sem a presença da imprensa.
Na sexta (29), véspera da decisão, o técnico Milito comandará os treinos a partir das 10h30 e à tarde a equipe irá ao Monumental de Núñez para o reconhecimento do gramado. Vale lembrar que nas semifinais, o alvinegro esteve no local encarando o River Plate, dono da casa. O duelo terminou empatado em 0 a 0.
A delegação alvinegra embarca para a Argentina às 15h30 desta quarta-feira (27), com previsão de chegar ao país vizinho às 18h50. A expectativa é que tanto na entrada da Cidade do Galo, quanto no aeroporto de Confins, torcedores estejam presentes para demonstrar apoio ao time que vem de uma sequência de dez jogos sem vitórias.
Nesta manhã, os jogadores que estiveram em campo na derrota para o Juventude na noite de terça, pelo Brasileirão, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais, que serão os titulares na finalíssima, fizeram uma atividade sob os olhares de Milito.
Leia mais