ESOTÉRICO

Galo deve deixar o Peru com uma derrota na estreia da Sula, aponta cartas do tarot

Time alvinegro precisa acertar a pontaria no 1º tempo para mudar o cenário

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/04/2025 às 14:21.
Galo estreia na Sul-Americana no Peru, contra o Cienciano (Pedro Souza / Atlético)
Galo estreia na Sul-Americana no Peru, contra o Cienciano (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético pode estrear na Sul-Americana com uma derrota diante do Cienciano, no Peru, na noite desta terça-feira (1), segundo a previsão da taróloga Sibila Letícia. Para ela, o Galo pode mudar esse cenário, caso aproveite as oportunidades de gols que serão criadas no primeiro tempo. 

“Os jogadores tem que aproveitar as oportunidades, gente. Não adianta eu falar que tem possibilidades de gols, e será o outro que irá fazer”, falou a taróloga no canal do youtube, Previsões do Futebol. 

Segundo ela, o segundo tempo da partida será igual para os dois times, com o Cienciano tendo a chance de sair com o triunfo “devido aos ânimos finais”, apesar de todas as forças do time alvinegro. 

Vale lembrar que o palco do jogo, o estádio Garcilaso de la Vega, é o oitavo no mundo com maior altura em relação ao nível do mar. A bola vai rolar para as equipes, pela primeira rodada do Grupo H, às 21h30. 

As equipes entram em campo sabendo do resultado dos outros dois times da chave. Às 19h o Iquique recebe o Caracas, no estádio Tierra de Campeones, no Chile. 

Caso aconteça o resultado negativo, o time de Cuca pode repetir o mesmo que houve na estreia do Brasileirão, diante do Grêmio. No Sul, o Atlético criou pelo menos quatro chances claras, porém, não conseguiu transformá-las em gols.

Para piorar, viu o Tricolor Gaúcho aproveitar as falhas defensivas do time, saindo para o intervalo com dois tentos de vantagem. Na etapa final, o Galo chegou a diminuir e voltar a pressionar, mas não o suficiente para sequer buscar a igualdade.  

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por