Apalavrado com o Grêmio, o técnico argentino Gustavo Quinteros foi especulado nas últimas horas no Atlético, que está em busca de um comandante. Segundo a imprensa argentina, o Galo “atravessaria a negociação” entre o Tricolor Gaúcho e o argentino oferecendo uma quantia financeira mais atraente do que a recebida pelo Imortal.
Em entrevista nesta quinta-feira (27), Alberto Guerra, presidente do Grêmio, sem citar o nome de Quinteros, afirmou que a torcida pode ficar tranquila com relação ao posto de treinador, vago após a saída de Renato Gaúcho.
“Nós temos uma negociação muito bem encaminhada. Não vou falar em nomes. Nunca abrimos isso antes de fecharmos a negociação. O que posso dizer hoje ao torcedor é que não há motivo para duvidar da palavra que o treinador já deu ao clube e do aceite dado para a proposta. Com um documento assinado, com multa”, falou Alberto, reforçando que, caso o negócio não se concretize, a “culpa” não será do Grêmio.
Quinteros tem vínculo com o Vélez até o dia 31 de dezembro, o que pode ser um entrave para ser anunciado pelo Tricolor Gaúcho. Além disso, caso seja ela o contratado, estaria resolvendo algumas questões pessoais antes de embarcar para o primeiro trabalho no futebol brasileiro.
Leia mais