
Destaque na classificação do Atlético à segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Hulk disse que iniciou no banco de reservas por opção de Cuca. O atacante afirmou que teve uma conversa com o treinador, que optou por iniciar com Deyverson o confronto desta terça-feira (18), contra o Tocantinópolis, que terminou em 2 a 0 parao Galo.
“A gente conversou, claro, e achou que seria melhor entrar com o Dayverson ali, porque é um jogador mais de bola aérea. A gente esperava que ia ser isso. Primeiro, a gente tentou bastante bola aérea, erramos alguns cruzamentos, mas era a nossa ideia”, disse o super-herói alvinegro ao SporTV.
O jogador disse ainda que uma das dificuldades que o clube enfrentou durante a partida foi com o gramado, mesmo sendo dono das ações da partida. O mesmo foi dito pelo técnico Cuca ao final do jogo.
O treinador ainda apontou as adversidades desde a saída de Belo Horizonte até o apito final do confronto, que teve minutos antes que ser paralisado após a torcida local iniciar um protesto contra o resultado negativo do Verdão do Norte.
Na fase seguinte, o Atlético enfrentará o vencedor do duelo entre Independência-AC e Manaus. A partida será nesta quarta-feira (19), às 21h, na Arena da Floresta, no Acre.
Leia mais