bicampeão

Hulk é eleito o jogador mais 'chato' da Série A em recente pesquisa

Atacante do Atlético lidera o ranking pela segunda vez consecutiva. Deyverson e Luciano também estão entre os mais citados

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/12/2024 às 17:03.
 (Foto: Pedro Souza / Atlético)
(Foto: Pedro Souza / Atlético)

A Pesquisa UOL de 2024, realizada com jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro, elegeu o atacante Hulk, do Atlético, como o jogador mais “chato” do Brasil. O craque recebeu 34,21% dos votos de 38 atletas ouvidos de forma anônima, mantendo-se no topo do ranking. O segundo lugar ficou com Luciano, do São Paulo, com 15,78% dos votos, seguido de Deyverson, do Atlético, e Reinaldo, lateral-esquerdo do Grêmio, ambos com 7,89%.

Essa é a segunda vez consecutiva que Hulk aparece no topo da pesquisa. Em 2023, o atacante já havia sido eleito o quarto mais chato, com 9,3% dos votos. Naquele ano, Gabigol, então no Flamengo, liderou o ranking com 16,2%. Em 2024, Hulk ultrapassou os concorrentes e consolidou sua posição como o jogador mais incomodativo da elite do futebol brasileiro.

Além de ser o mais “chato”, Deyverson também aparece entre os mais “gente boa” do Campeonato Brasileiro. O atacante do Atlético compartilhou a terceira posição no ranking de jogadores mais amáveis com outros três atletas, recebendo 8,7% dos votos. A pesquisa também apontou Fernando, volante do Internacional, como o mais citado pelos atletas como "gente boa", com 13,5%.

A pesquisa, que contou com a participação de 38 jogadores da Série A, além de ser uma brincadeira entre os atletas, reflete o comportamento dentro e fora de campo de jogadores que frequentemente são protagonistas de discussões e rivalidades no campeonato.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por