O atacante Hulk, um dos destaques do Galo na vitória sobre o Internacional nesta quarta-feira (27), revelou que valeu o “sacrifício de viajar de classe econômica”, dos Estados Unidos ao Brasil, para estar em campo. O super-herói estava na terra do Tio Sam no último final de semana acompanhando o nascimento da filha.
Valeu o esforço, né?! Ninguém sabe o quanto foi difícil a viagem, mas foi uma benção minha filha ter nascido cheia de saúde. Graças a Deus. Agradecer a todos que estavam em oração. Minha esposa está bem também. Peguei uma viagem de ida e de volta de econômica. Não é fácil. Deu para descansar bem, porque o jogo foi tarde. Agora é comemorar já descansando e pensando no próximo jogo de domingo”, disse Hulk à rádio Itatiaia.
O voo entre os países dura cerca de 15 horas e o jogador aterrissou em Belo Horizonte na manhã da terça-feira (26), véspera do jogo. O atacante então se apresentou com o elenco na Cidade do Galo para o único trabalho em campo, antes de mais uma ponte área, dessa vez mais curta: BH - Santa Catarina.
Em campo, o super-herói alvinegro participou de toda a partida e foi o responsável pelo cruzamento que culminou no gol de Rômulo, o primeiro do jovem zagueiro como profissional, que garantiu ao Atlético o triunfo sobre o Colorado.
No próximo domingo (30), ambos deverão estar em campo contra o Atlético-GO, às 11h, na Arena MRV, pela 13ª rodada do Brasileirão.
A preparação para o confronto inicia nesta quinta-feira (27), pela manhã, ainda em Criciúma, local do duelo contra o Colorado. Na parte da tarde, a delegação retorna para Belo Horizonte.
Leia mais