O atacante Hulk revelou que teve uma proposta do futebol árabe no final de 2023 e estava convicto em deixar o Galo. A mudança de ideia aconteceu após uma longa conversa com o ex-diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
"Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: "Quero ir embora, estou cansado disso", disse Hulk em entrevista ao GE.
Hulk vinha de uma temporada em que os embates com os árbitros tomaram uma grande proporção, ao ponto do atacante deixar o campo dizendo que não permaneceria mais no futebol brasileiro.
O lance aconteceu após o empate com o América, em Uberlândia, no dia 4 de novembro, pelo Brasileirão. “Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui e eu vou embora”, falou o jogador após o duelo daquele dia.
Com “a cabeça fria”, o jogador permaneceu na Cidade do Galo e pode pintar até como um dos proprietários da SAF Alvinegro no futuro.
"Eu não sei o que vou fazer no pós-futebol. O pessoal do Galo já fez algumas cantadas para ficar aqui, mas eu pedi calma. Eu preciso estudar, preciso entender o que eu quero para a minha vida. De uma coisa eu tenho certeza, o dia que eu parar de jogar futebol, eu vou tirar um tempo para a minha família”, frisou.
Enquanto o futuro logo dos gramados não vem, Hulk trabalha ao lado dos demais companheiros visando o duelo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV.
Antes, o Atlético terá um duelo pelo Brasileirão, contra o RB Bragantino, neste domingo (22), às 16h, no mesmo local. É possível que o super-herói fique de fora deste duelo e permaneça focado no Tricolor Carioca.