Mesmo não apresentando um grande futebol, o Atlético conseguiu chegar à decisão da Copa do Brasil com direito a um golaço de Hulk, na noite deste sábado (19), em São Januário. Após o jogo, o super-herói alvinegro revelou que tinha os caminhos para chegar ao tento, o primeiro na Copa do Brasil.
“O meu Scout faz um trabalho excepcional. A chance de fazer gol hoje seria no canto direito no alto do goleiro ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão. A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto foi feliz. Então isso mostra o trabalho que a gente faz, é muito bem feito”, contou Hulk ao canal SporTV.
Ao analisar o confronto, o atacante alvinegro disse que o time não conseguiu apresentar o mesmo futebol do jogo da ida, graças ao bom trabalho defensivo realizado pelo Vasco. Segundo ele, o time não conseguiu encontrar espaços para trabalhar quando chegava ao ataque. Na única oportunidade que teve, foi feliz com um passe de Gustavo Scarpa.
Antes de pensar na decisão da Copa milionária, que tem as datas previstas para 3 e 10 de novembro, Hulk e todo o elenco alvinegro mudam a chave e passam a focar na primeira partida da semifinal da Libertadores. Na próxima terça-feira (22), o Galo receberá o River Plate na Arena MRV. A bola vai rolar às 21h30.
Essa é mais uma chance do atual elenco colocar mais uma vez o nome na história. Pode ser a primeira vez que o Atlético chegaria a duas finais de mata-mata na mesma temporada.
Leia mais