Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma
(Pedro Souza/ Atlético)
O Atlético busca reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, após uma sequência de duas derrotas e um empate. A equipe mineira vai até o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, para enfrentar o Internacional, às 21h30, nesta quarta-feira (26).
Para encarar o Colorado, o técnico Gabriel Milito tem 11 desfalques no elenco. Entre eles estão: Guilherme Arana, Eduardo Vargas e Alan Franco (Copa América), Otávio, Rubens, Everson, Saravia, Maurício Lemos e Alisson (lesionados) e Robert (infecção gastrointestinal).
Por outro lado, o técnico terá o retorno do atacante Hulk, desfalque no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza no último domingo (23). O super-herói alvinegro foi liberado para acompanhar o nascimento da filha Aisha nos Estados Unidos.
A grande dúvida do Galo é a presença de Mariano entre os titulares. Caso seja escalado entre os onze iniciais, o lateral deve compor a linha de saída de três do Galo pelo lado direito, com Rabello centralizado e Bruno Fuchs na esquerda.
Portanto, um provável Atlético conta com: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo (Mariano); Battaglia, Zaracho, Pedrinho, Palacios e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Assim como o Galo, o Internacional também terá que arcar com ausências no elenco. Ao todo, são seis desfalques certos e uma dúvida importante para o duelo.
O goleiro Rochet (Uruguai) e os atacantes Borré (Colômbia) e Valencia (Equador) disputam a Copa América. Já o lateral-direito Fabrício Bustos e o volante Fernando receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática. O meia Maurício, por sua vez, tem negociações avançadas com o Palmeiras e deve continuar não sendo relacionado.
A grande dúvida de Eduardo Coudet é a presença do meia Alan Patrick. Se o camisa 10 não reunir condições de jogo, Wanderson ou Hyoran podem substituí-lo.
Assim, um provável Internacional conta com: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Alan Patrick (Wanderson ou Hyoran); Wesley e Alario.
O dono do apito será Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
O duelo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais