lateral alvinegro

Perto de completar 200 jogos pelo Atlético, Arana destaca relação com o clube: 'gratidão'

Jogador falou sobre as especulações de saída, mas garante foco no Galo

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 26/07/2024 às 17:29.
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Após cumprir suspensão automática contra o Vasco por tomar três cartões amarelos, o lateral esquerdo Guilherme Arana estará de volta à titularidade do Atlético no próximo domingo (28), diante do Corinthians, na Arena MRV. 

O jogador, com grande identificação com a torcida atleticana, está perto de completar a marca de 200 jogos com a camisa alvinegra. Arana, de 27 anos, falou da satisfação de chegar a marca expressiva pelo clube. 

“Uma marca que eu sempre sonhei desde garoto, antes de ser um jogador profissional. É uma satisfação imensa estar prestes a completar 200 jogos por um grande clube. Sempre coloquei o Atlético em primeiro lugar e ninguém é maior que a instituição. Fazer parte deste grupo, desta família e a da história do clube é uma grande satisfação. É normal que em toda janela de transferência aconteçam especulações”, destacou o jogador.

Jogador da Seleção Brasileira e sempre especulado por clubes do exterior, Arana fez questão de valorizar o ambiente no Galo e o quanto está dedicado no clube. 

“Até o momento não apareceu nada, então minha cabeça está 100% voltada para o meu clube, onde me sinto em casa, com jogadores e funcionários. Estou bem focado e tranquilo para fazer um bom trabalho e ajudar o Atlético”.

Arana garante que o Atlético tem prioridade em suas escolhas, principalmente pela aposta em seu futebol quando a fase não estava como agora. 

“Sempre coloco o Atlético em primeiro lugar. Foi o clube que me buscou quando eu estava desacreditado e me acolheu super bem. É onde venho fazendo uma bonita história e quero entrar para a prateleira de ídolos. Tenho respeito enorme. Quando vinha jogar contra, sabia a dificuldade de enfrentar, até pela força da Massa. É gratidão”, finalizou.Leia mais ‘Estamos prontos para o desafio’, diz Isac do Minas, sobre estreia do vôlei na Olimpíada

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por