segue a TRETA

Roger Flores alfineta Arana, do Galo, após alvinegro ser alvo de críticas: 'fez o mesmo comigo'

Comentarista relembrou que o jogador o detonou por um comentário e até incitou a violência

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/12/2024 às 11:13.Atualizado em 03/12/2024 às 11:13.

O ex-jogador do Cruzeiro e atual comentarista esportivo, Roger Flores, alfinetou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, alvo de críticas e xingamentos por parte de torcedores do Galo pelo baixo rendimento na derrota para o Botafogo na final da Libertadores. Roger relembrou que o próprio alvinegro chegou a ter a mesma postura quando resolveu atacá-lo após a semifinal da Copa do Brasil. 

“Não tenho nada contra você (Arana), te acho um grande jogador. Sábado foi um dia ruim, você também não jogou bem e as avaliações foram feitas no jogo. Não guardo mágoa, não vou analisar suas próximas partidas com um rancor. Serei o mais isento e imparcial possível. Se jogar bem, vou te elogiar, como sempre fiz. Se jogar mal, vou pontuar, como sempre fiz. É só um recadinho para que você pense um pouquinho quando quiser incitar a violência para outra pessoa, até um colega de profissão seu”, disse o comentarista durante o programa Boleiragem, no SporTV, na noite de segunda-feira (2).  

A treta entre os dois esportistas iniciou após Roger criticar o desempenho do lado esquerdo do Atlético durante o jogo contra o Vasco, em São Januário, que terminou com a classificação do Galo para a final da Copa milionária.

Não contente com as falas, Arana usou as redes sociais para dizer que ele estava “falando merda” e que iria chamar o Lúcio, ex-zagueiro da Seleção, para “dar outro cacete” nele, seguido de emojis de sorrisos, se referindo a uma discussão entre Roger e Lúcio durante uma partida da Seleção Brasileira. 

“Provavelmente, por pilha de um ou outro, por um amigo aqui e outro ali, porque você não assistiu, estava em campo, você posta citando o meu nome. Não sei se para fazer graça para a torcida, por causa da rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. ‘Vou chamar fulano de tal para te pegar’, incitando a violência. Tenho certeza que foi uma brincadeira, mas uma brincadeira de mau gosto”, falou Roger. 

Até a manhã desta terça-feira (3), Guilherme Arana não havia se pronunciado sobre o fato. O jogador segue em preparação com o Galo para a penúltima rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (4), o Atlético encara o Vasco, em São Januário. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por