Uma publicação no Facebook na tarde desta quarta-feira (13) agitou a torcida do Atlético. Isso porque uma página na rede social publicou uma suposta conversa vazada do meia Gustavo Scarpa com o empresário, na qual ele demonstrava arrependimento por ter acertado com o time mineiro. E que também estaria insatisfeito com o acolhimento do elenco e com o comportamento da torcida.
O meia Gustavo Scarpa usou as redes sociais para comentar a publicação:
Veja a publicação
Vaza uma conversa polêmica captada entre o meia Gustavo Scarpa do Atlético Mineiro e seu empresário e amigos num restaurante, o áudio não foi liberado por direitos autorais.
"Se arrependimento matasse estaria morto, me prometeram uma estrutura adequada e não é realmente o que prometeram, uma bagunça isso aqui, uma torcida chata que não tem paciência e fora que o elenco não me abraçou e acolheu, me tratam como um qualquer."
A publicação circulou bastante entre os torcedores do Atlético. Ao todo, acumulou quatro mil curtidas e mais de dois mil comentários. Scarpa, bem-humorado, também deixou um comentário, ironizando e desmentindo o post.
“Tá liberado mano, pode postar. Por favor”, escreveu o camisa 6 do Galo.
Primeira contratação do Galo no ano, Scarpa ainda não repetiu o bom futebol que lhe concedeu o status de Craque do Brasileirão de 2022, quando foi campeão com o Palmeiras. O meia de 30 anos participou de 8 jogos do Atlético até aqui e ainda não tem participações em gols e assistências.
Além de Scarpa, o Atlético também contratou o colombiano Brahian Palacios, que foi apresentado na última terça-feira (12), e o meia Bernard, que chega na Cidade do Galo no segundo semestre.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais