Sem notícias do gramado, Paulinho promete: 'temos que fazer acontecer' contra o São Paulo
Atacante acredita que estádio teve tempo suficiente para resolver o problema da grama antes da partida decisiva das quartas de final
Maior artilheiro da Arena MRV, Paulinho não poupou críticas ao gramado do estádio nas últimas partidas disputadas pelo Atlético. O atacante sugeriu que a equipe jogasse em outros estádios até resolver o problema. E foi o que o Galo fez, diante do Fluminense, o Alvinegro foi até o Mineirão enquanto a casa atleticana passava por reparos no campo de jogo.
Passados 21 dias desde o confronto contra o San Lorenzo, o último na Arena, Paulinho não sabe como estão as ‘condições de trabalho’, mas garante empenho da equipe na partida decisiva contra o São Paulo, nesta quinta-feira (12), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
“Não recebi nenhum feedback, mas acredito que a Arena teve o tempo necessário para recuperar o gramado. Independente das condições do gramado, teremos que fazer acontecer e classificar para a próxima fase da Copa do Brasil”, disse o atacante.
Sobre o jogo, Paulinho reconhece a vantagem atleticana, já que o time venceu o primeiro jogo disputado no Morumbis, em São Paulo, por 1 a 0, porém foi categórico ao dizer que a equipe jogará para vencer.
“Nosso pensamento é de ganhar o jogo, assim como em todas as competições. Ninguém vai pensar em resultado e sim nos 90 minutos. Se fizermos bem, vai nos trazer uma classificação muito importante. Então, o foco é total na vitória. É saber que será um jogo muito difícil e que vamos precisar de toda garra, vontade, qualidade e sabedoria para sair com a classificação amanhã", declarou.
Além da vantagem, o Galo tem a seu favor um histórico de 15 jogos sem derrota na Copa do Brasil e oito partidas de invencibilidade sobre o rival paulista. Paulinho desconversou sobre os números e tratou de elogiar o adversário e a dificuldade que o Galo terá para passar de fase na competição nacional.
“São apenas números. Independente disso, temos que chegar amanhã e focar apenas neste jogo. Os números existem, mas não jogam. Vamos pegar uma equipe muito qualificada e bem treinada. Sabemos da dificuldade da partida”, finalizou o camisa 10.
Leia mais