Autor do primeiro gol do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, pela ida da semi da Copa do Brasil, Guilherme Arana tranquilizou a torcida do Galo após deixar o campo com dores no adutor da coxa.
Segundo o Arana, ele pediu a substituição a Milito aos 10 do segundo tempo após sentir a região “um pouco pesada”.“Tem hora que você tem que ser inteligente, não dá pra forçar. O torcedor pode ficar tranquilo que não é nada grave”, falou Arana ao SporTV.
Mesmo com a vantagem de poder atuar por um empate em São Januário para ficar com a vaga, o lateral afirmou que não está nada ganho, pois o adversário tem “uma camisa gigante”, como a do Atlético.
“Não tem nada ganho ainda. Claro que a gente tem que agradecer pela vitória, ficar feliz pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida”, disse o jogador.
Antes de enfrentar o Cruzmaltino, Arana terá compromissos pela frente, o primeiro será com o Galo, pelo Brasileirão. No sábado (5), também na Arena MRV, o time de Milito receberá o Vitória, pela 29ª rodada da competição. A bola vai rolar às 21h30, na casa do Galo.
Como apresentou dores, é possível que o jogador seja preservado do duelo já que, em seguida, se apresentará à Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Peru.
Leia mais