A Seleção Brasileira está fora dos Jogos Olímpicos de Paris. Os comandados de Ramom Menezes perderam para a Argentina, neste domingo (11), com gol de cabeça de Luciano Gondou,aos 32 minutos do 2º tempo, na última rodada da fase final do Pré-Olímpico.
“Não foi do jeito que a gente esperava. É uma situação difícil, a gente queria se classificar, queria conquistar o título. Agora é colocar a cabeça no lugar e seguir em frente”, disse o meio-campista Andrey.
Em três jogos realizados nesta fase, o Brasil venceu apenas um, contra a Venezuela, no sufoco. Na primeira rodada, o time brasileiro também foi superado, caindo para o Paraguai. Assim, a Seleção encerrou a participação no terceiro lugar.
“O sentimento é de tristeza e vergonha. Faltou querer ganhar, fazer os gols e matar os jogos importantes. A gente tem que seguir a vida e procurar por conquistas grandiosas”, falou John Kennedy ao Sportv.
A terceira posição ainda poderá ser tomada pela Venezuela, caso vença os paraguaios. Se vier o resultado positivo, os donos da casa ficarão com a segunda vaga, passando o vice-líder Paraguai, que somou quatro pontos.
O Brasil repete um feito negativo que não acontecia há 20 anos. Em 2004, com um elenco formado por Maicon, Edu Dracena, Diego, Robinho, Dagoberto, Nilmar, a Seleção acabou perdendo a vaga nos Jogos de Atenas para o Paraguai.
Leia mais