
O Cruzeiro foi o único representante mineiro que iniciou com vitória no Brasileirão sub-20. Jogando em Nova Lima, no Castor Cifuentes, a Raposa conquistou os três pontos ao superar o Fluminense por 3 a 1, de virada. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ruan Índio, Bruno Alves e Kaique Kenji.
Já o Atlético mostrou poder de reação e buscou o empate com o RB Bragantino, em Bragança Paulista. Após sofrer dois gols para os donos da casa, o Galinho contou com os tentos de Thomaz e Caio Maria para marcar o primeiro ponto na tabela da competição.
Assim como o Atlético, o América também saiu atrás do marcador no duelo contra o Cuiabá e ainda no primeiro tempo conseguiu o gol da igualdade, dando números finais ao confronto. O tento do Coelho foi marcado por Paulinho, aos 26 minutos.
As três equipes mineiras retornam aos gramados na próxima semana. O primeiro a jogar será o Cruzeiro. Os “Crias da Toca” encaram na terça-feira (9), às 15h, o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico, em Goiânia.
No mesmo dia, porém, às 17h, o Galo enfrentará o Goiás, no SESC Venda Nova. Já o Coelho fechará a segunda rodada na quarta-feira (10) em duelo contra o RB Bragantino, também no SESC Venda Nova.
Leia mais