O lateral-esquerdo do Galo, Guilherme Arana, treinou normalmente com o grupo da Seleção Brasileira e vai para o jogo diante do Paraguai entre os onze titulares. O lateral está recuperado de dores no quadril que o tiraram de campo no segundo tempo da vitória sobre o Equador. Outra novidade da equipe deve ser a titularidade de Endrick.
O jovem atacante do Real Madrid foi escolhido por Dorival Júnior para a vaga de Luis Henrique, titular contra o Equador. Na partida da última sexta-feira (6), Endrick não foi acionado pelo comandante e acompanhou o resultado alcançado pelos companheiros do banco de reservas.
Com isso, um provável Brasil conta com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Jr.
O confronto entre as equipes acontecerá nesta terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Após os últimos resultados, o Brasil chegou aos 10 pontos e subiu duas posições na tabela, alcançando a quarta colocação.
Leia mais