Além do Cruzeiro, outras seis equipes brasileiras estarão na Copa Sul-Americana deste ano. Internacional, Corinthians, Athlético-PR, Cuiabá, Fortaleza e Bragantino estarão em grupos diferentes na disputa continental que terão vários campeões da Copa Libertadores nesta edição, o principal torneio sul-americano.
O Internacional estará no Grupo C juntamente com o time do Delfin, o Belgrano e o Real Tomayapo. O Fortaleza, no Grupo D, terá uma pedreira pela frente no Grupo D, já que vai enfrentar o Boca Juniors, além do Nacional Potosi e o Sportivo Trinidense.
O Athlético-PR, no Grupo E, vai jogar contra o Danubio, Sportivo Ameliano, e o Rayo Zuliano. O Corinthians, que estará no Grupo F e vai ter pela frente novamente o Argentino Juniors, equipe que o eliminou no ano passado, além de Racing, do Uruguai e Nacional, do Paraguai.
O Cuiabá, no Grupo G, vai jogar uma competição continental pela primeira vez e enfrentará o Lanus, o Metropolitanos e o Desportivo Garcilaso. No Grupo H, o Bragantino, recém-chegado da Libertadores, vai jogar contra o Racing, da Argentina, Sportivo Luqueño e Coquimbo Unido.
Leia mais