Com pelo menos duas grandes defesas, o arqueiro Anderson fechou o gol do Cruzeiro contra o Universidad de Quito, em noite que Cássio esteve presente no Mineirão pela primeira vez como jogador da Raposa. Vindo de grandes jogos, Anderson revelou que está pronto para disputar a titularidade com o novo camisa 1 celeste.
“O Cássio é um grande goleiro e com certeza vai agregar muito a equipe. Vai ser uma competição muito sadia, com muito respeito, e não sabemos o que vai acontecer lá na frente”, falou o titular.
Sem ser vazado nos últimos quatro jogos, Anderson credita o bom momento pela sequência de partidas que teve após a saída de Rafael Cabral da equipe. “Vou continuar buscando meu espaço e demonstrando que posso estar no gol do Cruzeiro e ajudando a equipe”, disse Anderson.
Pelo menos até a abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho, quando Cássio poderá ser inscrito pelo Cruzeiro, o arqueiro seguirá como titular na Raposa. O próximo compromisso será no domingo (2), às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi, na volta do Brasileirão.
“O time do São Paulo é complicado, mas do jeito que a gente vem jogando, a gente vai buscar a vitória lá. Nosso futebol é muito ofensivo e vamos buscar o máximo de pontos (contra o SP)”, disse o goleiro.
Leia mais