Antes de entregar a direção à Pedro Lourenço, Ronaldo respondeu sobre a situação de Matheus Pereira, que tem o seu vínculo de empréstimo com o Cruzeiro se encerrando no meio da temporada. Para o Fenômeno, a transação com os árabes está bem encaminhada, porém ainda existem alguns detalhes que ficarão a cargo da nova diretoria.
“Acho que a gente avançou muito e conseguimos uma situação importante e quase definitiva. Mas que isso é notícia para os próximos capítulos, que vocês terão de esperar. Com certeza não será minha última ajuda. Eu criei um vínculo e disse isso para o Pedrinho no sábado. Me orgulho muito de ter feito essa relação de amizade com ele”, declarou.
Ronaldo ainda fez questão de dizer que pretende ajudar o Cruzeiro em futuras negociações, até porque ele fará parte ainda da diretoria da SAF, porém sem ingerência nas decisões. Ele mandou um recado para Pedro Lourenço.
“Sempre que ele precisar da minha ajuda, eu pego o avião e venho para cá ou para onde ele quiser para conversar e ajudar. Espero que não seja a última vez que eu ajude. Serei um cruzeirense eternamente para poder ajudar e no que precisar de mim, pedirem a minha ajuda, com certeza ativarei o modo super-herói”, finalizou.
Segundo informações dos bastidores, o Cruzeiro oficializou uma proposta ao Al-Hilal de 7 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação atual) para ficar com os direitos econômicos do jogador. O pagamento seria feito de forma parcelada.
Leia mais