Artilheiro da noite, o centroavante Juan Dinneno precisou de apenas 25 minutos em campo para marcar dois gols e empatar a partida para o Cruzeiro diante do Vitória no Barradão, em Salvador. A equipe celeste, depois de um primeiro tempo muito ruim, empatou a partida, em 2 a 2, na etapa complementar e segundo o atacante, foi por conta da determinação da equipe.
“Temos certeza que foi um primeiro tempo ruim. Mas nos últimos 20 minutos já estivemos melhor que o rival. Com a vantagem numérica, tivemos possibilidade de voltar com mais agressividade. Nossa equipe tem muita vontade, não conseguimos resultado que fomos buscar, mas sabíamos que era importante este jogo”, declarou.
Apesar do empate, Dinenno elogiou a reação da equipe, principalmente pelas chances criadas na segunda etapa. O jogador ainda lembrou que a equipe deve entrar com esse espírito do segundo tempo diante do Boca Juniors, na quinta-feira (22).
“Estou contente com a reação. Ela foi muito legal, foi boa. Vamos com um sabor amargo pela criação de duas ou três chances claras para ganhar o jogo. Mas vamos com essa mentalidade para ir jogar um jogo transcendental na quinta”, finalizou.
Leia mais