Confusão em Londrina

Atacante Edu, do Cruzeiro, diz que ficou 40 minutos preso em uma cela

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
10/08/2022 às 13:52.
Atualizado em 10/08/2022 às 14:04

Edu comemora com a torcida, depois da vitória de virada por 2 x 1 contra o Londrina (Roberto Zacarias / Staff Images / Cruzeiro)

O atacante Edu, do Cruzeiro, usou as redes sociais para desabafar nesta quarta-feira (10), quando chegou de Londrina. O jogador foi acusado de agredir um policial militar, após a vitória sobre o Londrina, por 2 x 1, e teve que prestar depoimento em uma delegacia.

A confusão começou depois que tocedores locais tentaram invadir a cabine da Rádio Itatiaia, insatisfeitos com um suposto "tchau" dado pelo narrador Pequetito, após o Cruzeiro virar a partida. O narrador negou que tenha provocado a torcida.

Os jogadores do Cruzeiro então tentaram ir até à cabine e foram impedidos por policiais e seguranças. No tumulto, foi lançado spray de pimenta contra os atletas. Edu foi levado para a delegacia para prestar depoimento e perdeu o voo fretado do clube. Ao retornar à Belo Horizonte, disse que ficou 40 minutos em uma cela e foi tratado como "vagabundo". Ainda segundo o jogador, vídeos teriam mostrado que ele não agrediu ninguém, o que também foi constatado pelo delegado da cidade.

O Cruzeiro ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia mais

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por