O Cruzeiro inicia a caminhada sob a gestão de Pedro Lourenço diante do Alianza FC com Barreal como titular, a única novidade no time que venceu o Vitória na despedida de Ronaldo Fenômeno do comando da SAF. Com isso, Cifuentes deixou o meio-campo e fica como opção para o decorrer da partida.
Assim, a Raposa inicia o jogo com a seguinte formação: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. Como não atuou no final de semana, o treinador teve a semana livre para preparar o time para o confronto.
No Alianza, o técnico Hubert Bodhert mudou a equipe que vem de derrota pelo campeonato colombiano e inicia com Manjarrés no meio campo e Jesús Muñoz no ataque.
Com isso, o Alianza está escalado com: Pier Graziani; Luciano Ospina, Pedro Franco, Efrain Navarro e Leonardo Saldaña;Santiago Orozco, Ever Meza e Rubén Manjarrés; Emerson Batalla, Jesús Muñoz e Ruyery Blanco.
A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no estádio Armando Maestre Pavajeau, na cidade de Valledupar, na Colômbia, pelo returno do Grupo B. No primeiro encontro entre as equipes, o Alianza FC arrancou um empate com a Raposa após sair perdendo por 3 a 0, em pleno Mineirão.
Leia mais