
O atacante Yannick Bolasie pediu desculpas à torcida do Cruzeiro neste domingo (23) após a eliminação para o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o jogador reconheceu a frustração dos torcedores e afirmou que "essa torcida merece mais".
Bolasie destacou que, apesar da decepção, a equipe precisa seguir trabalhando para alcançar os objetivos da temporada. "No futebol, essas coisas podem acontecer e, no final, tudo o que você pode fazer é continuar trabalhando duro", escreveu o camisa 11.
O atacante também garantiu total entrega dentro e fora de campo para ajudar o time em 2025. "Temos uma longa temporada pela frente e o trabalho começa novamente hoje! Sempre me manterei em um padrão específico, como fiz ao longo da minha carreira", completou.
Com a eliminação precoce, o Cruzeiro ficará mais de um mês sem jogos oficiais e agora foca na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia celeste será contra o Mirassol, na última semana de março.
Leia mais