Raposa escalada

Com estreia de Jonathan Jesus e time reserva, Cruzeiro está definido para encarar o Cuiabá

Seabra preserva jogadores para volta contra o Libertad, pela Sul-Americana

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/09/2024 às 17:42.
Jonathan Jesus estreia com a camisa do Cruzeiro no jogo contra o Cuiabá (Divulgação / Cruzeiro)

Jonathan Jesus estreia com a camisa do Cruzeiro no jogo contra o Cuiabá (Divulgação / Cruzeiro)

O técnico Fernando Seabra mudou o esquema do Cruzeiro para encarar o Cuiabá na noite deste domingo (22), na Arena Pantanal. A grande novidade é a estreia do jovem zagueiro Jonathan Jesus com a camisa celeste. Jesus atuará ao lado de João Marcelo e Villalba, formando uma trinca de zagueiros. 

No meio-campo, Peralta, que entrou nos últimos dois jogos, também terá a chance de atuar como titular. Já o ataque será formado por Kaio Jorge e Gabriel Veron. Além disso, outros titulares também foram preservados visando o duelo da volta contra o Libertad, pelas quartas de final da Sul-Americana, na próxima quinta-feira (26), no Mineirão. 

Com isso, o Cruzeiro inicia o jogo com: Cássio; João Marcelo, Jonathan Jesus e Villalba; William, Peralta, Ramiro, Mateus Vital e Kaiki; Gabriel Veron e Kaio Jorge.

No Cuiabá, o técnico Bernardo Franco vai com Derik Lacerda no comando do ataque no lugar de Pitta, suspenso por cartões amarelos. Na zaga, Bruno Alves foi o escolhido para a vaga de Marllon, que se recupera de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda.

Assim, o Cuiabá inicia o jogo com: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Fernando Sobral, Lucas Mineiro e Gustavo Sauer; Lucas Fernandes, Clayson e Derik Lacerda. 

A bola vai rolar na Arena Pantanal às 18h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Cruzeiro voltará ao G6 com uma vitória, o Cuiabá quer o triunfo para seguir em busca de deixar o Z4 da competição. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por