Após errar a cobrança de pênalti contra o Internacional, o atacante Kaio Jorge foi alvo de críticas da torcida do Cruzeiro, nas arquibancadas do Mineirão e nas redes sociais. Além de não ter marcado sequer um gol com a camisa celeste, a bronca está no fato do jovem atacante não ter participado das cobranças perfeitas do time no confronto contra o Boca Juniors, que garantiu a classificação da Raposa na Sul-Americana.
Na noite desta quarta-feira (28), por exemplo, estavam, por exemplo, Matheus Henrique e Marlon, que poderiam ter pedido a bola. Vale lembrar que após a classificação na Sula, Marlon afirmou que ele e William são os cobradores oficiais da equipe.
Torcida na bronca com Kaio Jorge (Reprodução /Twitter)
Kaio Jorge chegou ao décimo jogo no Cruzeiro, sendo cinco como titular. O atacante de 22 anos finalizou 15 vezes, sendo cinco ao gol, e perdeu duas grandes chances de balançar as redes, além do pênalti contra o Internacional.
Com os desfalques de Barreal, Lautaro e a possível ausência de Dinenno, que deixou o gramado no primeiro tempo com dores no joelho direito, a tendência é que ele esteja em campo no próximo domingo (1), contra o Atlético Goianiense, também no Mineirão.
Leia mais