O atacante Dinenno sentiu dores no joelho direito e pode se tornar um desfalque importante para o Cruzeiro na sequência do Brasileirão. Nesta quarta-feira (28), com apenas 24 minutos de bola rolando no Mineirão, contra o Internacional, Dinenno levou a pior em dividida com Bruno Tabata, no meio-campo, e foi atendido pelos médicos da Raposa. Ao tentar voltar, não conseguiu e foi às lágrimas no banco de reservas.
O jogador deverá ser reavaliado na quinta-feira (29), quando o clube se reapresentará e iniciará os trabalhos visando o duelo contra o Atlético Goianiense no domingo (1), às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão, também no Mineirão.
O argentino havia retornado aos gramados no dia 19 de agosto, no duelo contra o Vitória, pela 1923ª rodada do Brasileirão, após ficar mais de três meses sem atuar por causa de uma lesão no púbis. E a volta não poderia ter sido melhor para ele. O atacante saiu do banco de reservas, marcou dois gols, garantindo o empate da Raposa em Salvador.
Com a substituição forçada, Seabra mandou a campo Kaio Jorge e ficou sem nenhum atacante à disposição para o decorrer da partida, já que havia levado apenas três jogadores de origem.
Leia mais