O Cruzeiro desembarcou em Brasília na tarde desta terça-feira (21) com Dudu, mas sem a presença de Gabigol e Matheus Pereira para enfrentar o Athletic, no Mané Garrincha. A ausência dos atletas segue conforme planejado pela comissão técnica celeste para este início de temporada.
Os atletas entraram em campo nos dois jogos da Raposa pela FC Series, competição que fez parte da pré-temporada do time realizada em Orlando, nos Estados Unidos. A delegação retornou da Terra do Tio Sam no último domingo (19), um dia após o clássico contra o Atlético, que terminou empatado.
Além dos dois, Walace também não viajou para a capital federal. A tendência é que todos três estejam aptos para o confronto contra o Betim, no sábado (25), às 16h30, no Mineirão.
Recepção e reencontros em Brasília
A delegação celeste que está em Brasília foi recepcionada por torcedores. Em imagens divulgadas pela Raposa, Fagner, Villalba e outros atletas aparecem sendo tietados pela China Azul.
A bola vai rolar para Athletic, o mandante, e Cruzeiro, às 19h desta quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e pode promover reencontros dentro de campo para a Raposa. Recém-contratado pelo Esquadrão, Wesley Gasolina foi relacionado pela primeira vez e pode estrear contra o ex-time.
Além dele, o time de São João del-Rei conta ainda com Wallisson, Lincoln, e Wellington Torrão como ex-jogadores da Raposa e que podem garantir a “lei do ex” para o Esquadrão de Aço.
Leia mais