APENAS 7 NO BANCO

Diniz terá que cortar jogadores para duelo contra o Lanús; torcida fala em Rafa Silva

Para o ataque, treinador conta com apenas cinco jogadores

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/10/2024 às 18:53.

Torcida pede para Diniz cortar Rafa Silva do jogo contra o Lanús

Diniz terá que cortar nove jogadores do Cruzeiro que estão na Argentina para o duelo contra o Lanús, pela volta da semifinal da Sul-Americana, nesta quarta-feira (30). Se depender de parte da torcida celeste, o atacante Rafa Silva estaria entre os escolhidos.

Após ser expulso com 3 segundos de jogo contra o Athletico-PR, o torcedor está na bronca com o jogador. Pelas redes sociais, alguns afirmaram que ele não deveria nem ter seguido com a delegação para o jogo mais importante da temporada. 

“Rafa Silva indo pra Argentina é um tapa na cara do torcedor, o Gilberto ano passado foi afastado por muito menos, esse Cruzeiro tá uma zona pqp”, postou o perfil Gus Fernandes, no X, ex-twitter.
“Rafa Silva paga um montante de dois centavos, descontados de duas vezes nos próximos meses + a punição de passear na Argentina.Enquanto dois garotos da base foram banidos do clube por uma festinha adolescente, de fato a festa prejudicou mais o cruzeiro que a expulsão do Rafa”, relembrou o perfil Celio Jose Soares.
“Esse Rafa Silva entrou na msm Lista de Gilberto, Weslei. Tem que afastar esse bo**a! Cruzeiro esta sem comando, quem manda nessa merda? Esse cara depois do que fez ainda é relacionado? Vai p Argentina passear? Vsf**”, disse o perfil Thiago Barcelos.

O grande entrave para Diniz é que, caso atenda o desejo do torcedor, terá apenas duas, ou uma opção para o ataque no decorrer da partida. Se ele escalar Kaio Jorge, Veron e Barreal entre os titulares, terá apenas Lautaro Díaz para o decorrer da partida. Outras opções seriam Tevis e Kaique Kenji, jovens da base que estão inscritos no torneio, mas que ficaram em BH com o time sub-20.

Como o primeiro duelo ficou no empate, a Raposa precisará vencer os argentinos no tempo normal para conquistar a vaga à final da competição continental. Uma nova igualdade, a partida encaminhará para as penalidades.

A definição se Rafa Silva irá, ou não, para o jogo, será conhecida apenas horas antes da bola rolar. O confronto acontecerá às 19h (de Brasília), no La Fortaleza. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por