PARTE FÍSICA

Dublador revela conversa entre Ceni e Cássio: ‘não passa se não a lesão vem’

Cássio vem atuando com dores na coxa direita e recebeu conselhos de ex-goleiro

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/10/2024 às 15:20.
Dublador revela conversa entre Ceni e Cássio (Reprodução / Twitter Gustavo Machado)

Dublador revela conversa entre Ceni e Cássio (Reprodução / Twitter Gustavo Machado)

Conhecido por dublar momentos do futebol, Gustavo Machado divulgou nas redes sociais neste sábado (19), o encontro entre Cássio, do Cruzeiro, e Rogério Ceni, do Bahia, na noite de sexta-feira (19), após o apito final do empate entre as equipes no Mineirão. No bate-papo, o ex-goleiro “deu dicas” ao arqueiro celeste para conseguir superar as dores musculares na coxa direita. 

"Você tem potencial, tem tudo, mas precisa encontrar um equilíbrio. Não vai mais do que você pode. Em 2013, eu também passei por isso. Se o cara mandar você fazer mais, briga com o cara. Faz o teu limite, não passa, se não a lesão vem", falou Ceni. 

Rogério ainda sugeriu que antes dos trabalhos, Cássio convocasse alguém para ajudá-lo a se alongar mais, se “esticar um pouco mais”. O atual treinador do Bahia ressaltou que é necessário tentar, mesmo não sendo fácil. “Para mim também não era", disse.

Durante dois momentos do confronto, Cássio precisou de atendimento médico. Ele teve um pequeno edema durante os treinos da equipe ainda no período da Data Fifa. O arqueiro fez trabalhos internos e retornou aos trabalhos com o grupo na última segunda-feira (14), que antecedeu ao jogo. 

Cássio terá agora três dias para tentar ficar 100% antes de voltar aos gramados. Na quarta-feira (23), o Cruzeiro receberá o Lanús, no Mineirão, para o jogo da ida das semifinais da Sul-Americana. O goleiro revelou que irá conversar com os médicos do clube para definir qual procedimento realizará até a véspera do confronto. 

“O Cruzeiro é um clube organizado, tem um departamento médico organizado, com pessoas muito competentes. Tem uma fisioterapia muito legal, muito boa, que trabalhou bem na situação que eu saí e na situação que eu evoluí. Mas vou fazer de tudo para estar em uma condição muito boa na quarta-feira”, falou o camisa 1 da Raposa após o jogo. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por