Pedido de Desculpas

Ex-jogador Cicinho se retrata com a torcida do Cruzeiro após chamá-la de 'torcidinha' e 'modinha'

Da Redação
plima@hojemdia,com.br
14/03/2023 às 13:44.
Atualizado em 14/03/2023 às 13:56
 (Reprodução / SBT)

(Reprodução / SBT)

“Eu peço desculpas se vocês se sentiram ofendidos, não foi minha intenção. Eu falei simplesmente ‘torcidinha’ para aquelas pessoas que vão para vaiar o Ronaldo. Eu conheço o Ronaldo e nós que estamos vendo o trabalho que ele está fazendo no Cruzeiro é louvável”, disse o ex-jogador Cicinho sobre declaração feita no programa SBT Sports.

Tudo começou quando o comentarista resolveu criticar a postura do torcedor por não apoiar o atual gestor da SAF, Ronaldo Fenômeno, após a derrota para o América na semifinal do Mineiro. Ainda segundo Cicinho, a torcida do Cruzeiro “não intimida ninguém”, além de dizer que “quem intimida é a torcida do Galo”.

Para ele, aqueles que esbravejaram contra o gestor não passam de “modinhas” e que o real torcedor deveria ser grato ao gestor “pelo milagre que recebeu”, já que o clube estava falido. 

Essa não é a primeira vez que o ex-jogador se envolve em polêmicas com times de Minas. Após a passagem pelo Atlético, entre 2001 e 2003, Cicinho ficou marcado pela saída do clube em que acabou perdendo uma ação trabalhista e teve que desembolsar R$ 3 milhões. Na época, ele chegou a dizer que torcia para que o clube "não se dê bem".

“No último ano, eu perdi uma ação judicial para o Atlético Mineiro. Existia uma cláusula e eu tinha que ter notificado, se fosse sair do clube. Tive que pagar R$ 3 milhões ao clube. Então, para que o torcedor entenda, nunca ganhei dinheiro nenhum do Atlético. Tudo que ganhei por lá em quase três anos, eu tive que pagar agora para que meus bens não fossem penhorados”, disse Cicinho em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, em 2020.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por