O CEO Gabriel Lima, do Cruzeiro, confirmou que está deixando o clube. Gabriel, que chegou ao clube na gestão de Ronaldo Fenômeno, disse que aguardará até o final deste mês, quando finalizará a aprovação da venda da SAF Celeste para Pedro Lourenço, para se despedir da Toca II.
“Saio muito feliz. Fui muito feliz aqui no Cruzeiro, com a certeza de que deixo um lugar melhor do que encontrei. Agora a missão vai ficar com o Pedrinho e a equipe dele. Na próxima semana ainda estarei aqui para finalizar a transição”, disse o CEO.
Gabriel Lima ressaltou que deixa a Raposa “bem mais organizada" do que encontrou com Ronaldo, em dezembro de 2021. O gestor ainda se colocou à disposição, mesmo após o final do vínculo, para auxiliar no que for necessário o novo responsável pela função.
“A turma está com tudo organizado, vai encontrar tudo arrumado, nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição para eles, no período depois da transição, o que precisar de mim, estarei disponível para eles. Estou tranquilo, mas está tudo organizado”, afirmou Gabriel.
A fala do gestor aconteceu após a vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira (19), no Mineirão. Como resultado, o time celeste segue 100% no Gigante da Pampulha e a três pontos do líder do Brasileirão, o Botafogo, com um jogo a menos que o time carioca.
Leia mais