O zagueiro João Marcelo recebeu mensagens de torcedores e jogadores do Cruzeiro após ter confirmada a grave lesão no joelho direito. Artilheiro do Campeonato Mineiro, o atacante Gabigol usou as redes sociais para prestar solidariedade e dizer que o grupo está com ele nesse momento difícil da carreira.
“Muita força meu parceiro, estaremos juntos e esperando você em campo!”, postou Gabigol, seguido de centenas de mensagens de torcedores da Raposa prestando solidariedade ao defensor.
Parceiro de concentração do jogador, Matheus Henrique também demonstrou apoio ao atleta, seguido de vários companheiros do elenco. As mensagens foram postadas em resposta a um texto feito por João Marcelo no Instagram.
No espaço, João disse que nas próximas partidas será mais um torcedor do Cruzeiro “com a certeza que os companheiros seguirão se dedicando” em campo.
“Tenho fé nos planos de Deus e confio no melhor que ele tem pra mim! Nas próximas partidas, serei um torcedor do Cruzeiro, com a certeza de que meus companheiros seguirão se dedicando a essa camisa!”, escreveu João Marcelo.
O defensor teve uma “lesão multiligamentar associada a lesões meniscais no joelho direito”. O clube não informou o tempo de recuperação, porém, a previsão para este tipo de lesão é de nove a doze meses.
Brigando pela titularidade nesta temporada com Jonathan Jesus, João Marcelo foi o escolhido pelo interino Wesley Carvalho para iniciar o jogo contra Uberlândia desse domingo (2), que terminou em vitória da Raposa por 3 a 1. Com apenas 15 minutos de bola rolando, João torceu o joelho ao escorregar na grande área celeste, quando o Verdão estava atacando.
Com gritos de dor e lágrimas, o zagueiro deixou o campo de maca e teve que ser amparado até o vestiário. Ele deixou o Mineirão amparado por muletas e uma proteção no joelho. Nesta segunda (3), após ser reavaliado, teve o veredicto da contusão.
Leia mais