FESTA CELESTE

Jogadores entram na onda da torcida do Cruzeiro e Edu avisa: ‘Acabou o sofrimento, Nação Azul’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/09/2022 às 14:16.
Edu é o artilheiro do Cruzeiro na Série B (THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES)
Edu é o artilheiro do Cruzeiro na Série B (THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES)

Na última quinta (08), o Cruzeiro venceu mais uma em casa na Série B e a torcida e os jogadores não seguraram os gritos e emoções pela volta do clube à Série A, mesmo que ainda não seja matematicamente confirmada.

Após a vitória contra o Operário, por 1 a 0, com gol de Edu, os jogadores foram para a torcida e fizeram a festa com faixas, bandeiras e cânticos. A “música do acesso”, lançada recentemente, já está na boca da torcida e dos atletas, que cantaram juntos. Além disso, o tradicional “o campeão voltou” também foi entoado pelos jogadores e torcedores celestes.

“Alegria imensa de poder fazer dessa história. É gratificante. Arrepia escutar tudo isso (a torcida)”, disse Matheus Bidu, que na sequência apontou para o Luvannor, que segurava um cachecol escrito “Cruzeirão voltou”, e gritou: “O Cruzeiro voltou”.

View post on X

Quem também mandou um recado para a torcida cruzeirense foi o autor do gol e artilheiro do time no ano, Edu: “Avisa lá que o Cabuloso tá quase de volta. Acabou o sofrimento, Nação Azul, vocês merecem!”.

No fim, já no vestiário, o técnico Paulo Pezzolano parabenizou a equipe, mas ressaltou que ainda faltam nove jogos e o time ainda tem o que melhorar. Nas palavras finais, ele fez mistério pois a reapresentação estava marcada para domingo (11), no entanto, ele deu mais um dia de folga para os atletas, que voltaram a treinar nesta segunda-feira.

Com 62 pontos, 11 a mais que o segundo colocado e 18 a mais que o quinto, o Cruzeiro viaja para encarar o CRB no próximo sábado (17). A confirmação do acesso pode ocorrer no jogo seguinte, contra o Vasco, no Mineirão, a depender de uma combinação de resultados.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por