Titular do Cruzeiro nas últimas duas partidas, Kaiki parece que finalmente encontrou seu espaço na equipe estrelada. Mas será que ele será mantido na partida da próxima quarta-feira (3), contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro?
Se depender do desempenho do atleta, Seabra deve mantê-lo entre os 11 que iniciam. O treinador indicou a preferência por Kaiki contra o Flamengo, ao invés de Marlon, antigo dono da posição.
“O Kaiki fez grande partida no último jogo. Seria injusto não oportunizá-lo numa próxima situação. Foi diante do mérito dele”, destacou.
Outra explicação do técnico Seabra para a escalação de Kaiki foi a ausência de Zé Ivaldo, suspenso. Segundo o treinador, a mudança na zaga, com a entrada de Neris motivou a escolha pelo atleta afim de não mudar o lado da zaga cruzeirense.
“O Kaiki está entrando agora, depois de muito tempo. Fez o jogo com o João Marcelo ao lado dele. Então, se a gente opta pelo Villalba, tería que passar o João Marcelo para o lado direito. A gente tem estado igualmente satisfeito com o que temos visto nos treinamentos com o Neris e com o Villa”, finalizou.
Leia mais