Com mais uma expulsão pelo Cruzeiro, a segunda em quatro jogos, o lateral esquerdo Marlon se eximiu da culpa, principalmente sobre machucar o adversário, e falou que teve azar na disputa de bola. O time celeste acabou goleado no jogo, por 4 a 1, e tomou três gols do Bahia após o cartão vermelho recebido pelo camisa 3.
“Hoje, em um lance de proteção, tive mais azar do que intenção de lesionar o companheiro. Complicado em um momento como esse, não sou jogador que tem perfil de ser expulso muitas vezes na minha carreira”, disse o atleta em entrevista à rádio Itatiaia.
O lateral lembrou a expulsão passada contra o São Paulo, que segundo ele foi justa, e afirmou que vai escutar muito durante a semana sobre o lance.
“Contra o São Paulo eu dei uma entrada forte no Calleri e fui expulso merecidamente. Em uma sequência curta de jogos, eu tenho mais uma expulsão. Quando essas coisas acontecem não tem muito o que fazer, escutar o que as pessoas têm para falar, cada um fala o que quiser. Eu sei do meu trabalho, do percurso que percorri para chegar até aqui”, finalizou.
Leia mais