Titular absoluto da zaga celeste, João Marcelo afirmou que o Cruzeiro precisa transformar o Mineirão “em fortaleza”, diferente do que aconteceu no ano passado, quando o time perdeu pontos preciosos no Brasileirão e teve que lutar na parte debaixo da tabela.
“Temos isso em mente desde o início da temporada, de fazer do Mineirão a nossa fortaleza. A gente tem isso muito claro dentro do grupo para fazer do Mineirão a nossa casa de verdade. Este ano, começamos melhor e a tendência é só melhorar”, disse o zagueiro.
Na próxima quinta-feira (13), às 19h, o time celeste volta ao Gigante da Pampulha pelo Brasileirão. O Cruzeiro receberá o Cuiabá, que ainda não marcou gols na competição, e segue na lanterna. Antes da Raposa, o Dourado, com dois jogos a menos que os líderes, e um a menos que o time celeste, jogará contra o Criciúma, fora de casa.
João Marcelo ressaltou que a má fase do Cuiabá na série A não significa que a Raposa terá vida fácil no Mineirão e que o time, que vem de derrota para o São Paulo, precisará ter concentração redobrada para voltar a vencer, de preferência, sem levar gols.
"É um jogo importante, precisamos ganhar. Voltar a vencer, voltar a não tomar gols. Dentro de casa, temos que fazer um ambiente forte para a gente. Apesar de não terem pontuado, eles querem a vitória justamente por isso. Sabemos da dificuldade do jogo e faremos de tudo para sair com os três pontos”, falou o zagueiro.
Leia mais