GIGANTE DA PAMPULHA

'Mineirão tem que ser fortaleza', diz João Marcelo sobre postura do Cruzeiro em casa

Zagueiro aposta em força em casa para melhor desempenho da Raposa na temporada

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 07/06/2024 às 14:39.Atualizado em 07/06/2024 às 17:52.
João Marcelo conta com fator Mineirão para Cruzeiro evoluir na temporada (Staff Images / Cruzeiro)
João Marcelo conta com fator Mineirão para Cruzeiro evoluir na temporada (Staff Images / Cruzeiro)

Titular absoluto da zaga celeste, João Marcelo afirmou que o Cruzeiro precisa transformar o Mineirão “em fortaleza”, diferente do que aconteceu no ano passado, quando o time perdeu pontos preciosos no Brasileirão e teve que lutar na parte debaixo da tabela. 

“Temos isso em mente desde o início da temporada, de fazer do Mineirão a nossa fortaleza. A gente tem isso muito claro dentro do grupo para fazer do Mineirão a nossa casa de verdade. Este ano, começamos melhor e a tendência é só melhorar”, disse o zagueiro.

Na próxima quinta-feira (13), às 19h, o time celeste volta ao Gigante da Pampulha pelo Brasileirão. O Cruzeiro receberá o Cuiabá, que ainda não marcou gols na competição, e segue na lanterna. Antes da Raposa, o Dourado, com dois jogos a menos que os líderes, e um a menos que o time celeste, jogará contra o Criciúma, fora de casa. 

João Marcelo ressaltou que a má fase do Cuiabá na série A não significa que a Raposa terá vida fácil no Mineirão e que o time, que vem de derrota para o São Paulo, precisará ter concentração redobrada para voltar a vencer, de preferência, sem levar gols.

"É um jogo importante, precisamos ganhar. Voltar a vencer, voltar a não tomar gols. Dentro de casa, temos que fazer um ambiente forte para a gente. Apesar de não terem pontuado, eles querem a vitória justamente por isso. Sabemos da dificuldade do jogo e faremos de tudo para sair com os três pontos”, falou o zagueiro. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por