Após receber a direção do clube na tarde desta segunda-feira (29), Pedro Lourenço fez questão de se pronunciar e agradecer a Ronaldo Fenômeno sobre todo o trabalho realizado durante o período à frente da SAF do Cruzeiro. Aproveitou, também, para pedir desculpas ao ex-gestor pelas ofensas proferidas por alguns torcedores.
"O que fizeram com o Ronaldo não é justo. Ele é merecedor. Eu vou pedir, em nome do torcedor, que não se faça isso. Ele colocou o nome dele no negócio, está triste com a situação. Espero que amanhã não seja comigo. Peço desculpas a ele em nome de toda a torcida", disse Pedrinho.
“É uma caminhada bem diferente de agora para frente, mas vou deixar claro para vocês que o trabalho sendo feito pelo Cruzeiro é maravilhoso. O que foi feito nesses dois anos e meio, time nenhum do Brasil fez. E eu tenho certeza disso”, complementou.
Pedrinho ainda fez questão de falar sobre o mix de sentimentos por assumir a direção da SAF ao mesmo tempo em que perde Ronaldo na gestão. O empresário falou sobre dar continuidade ao trabalho realizado pela equipe do Fenômeno.
"Este é um dia muito feliz para mim, mas muito triste pela saída do Ronaldo. Ele deu a palavra que continuará por aqui, o Gabriel também, mexeremos pouquíssimo nisso. Em nome de todos os torcedores, faxineiros, cortadores de grama, etc. A Toca está linda por tudo que fizeram, vocês estão de parabéns. Espero que Deus me ilumine e, com o apoio de todos, esperamos poder seguir com o trabalho que vocês estão fazendo", finalizou Pedro Lourenço.
Leia mais