Matheus Pereira, craque do Cruzeiro, publicou um relato bastante comovente sobre problemas que enfrentou na vida até desembarcar novamente em Belo Horizonte e jogar no time do coração. A história fala de envolvimento com drogas, bebidas, problemas com depressão e suicídio. A declaração do camisa 10 gerou muita emoção em companheiros de trabalho e vários torcedores.
Além dos companheiros do clube que reagiram à publicação, o sócio majoritário celeste, Ronaldo Fenômeno foi mais um a curtir a história de vida do mais novo ídolo da Nação Azul. Atletas de outras equipes, como Everton Ribeiro e Castán também deram seu apoio ao atleta.
“No Cruzeiro eu reencontrei mais do que paz. Eu me reencontrei. Parece bobagem, mas não é. Porque no meio da escuridão, e eu andei muito por lá, a coisa mais difícil que tem é a gente se reconhecer. E isso piora demais uma situação que já está ruim. A gente não sabe mais quem é”, trecho da carta intitulada de ‘Sempre haverá estrelas no céu’.
O eterno ídolo do Cruzeiro, o ex-jogador Dirceu Lopes, foi mais um a se manifestar sobre o depoimento de Matheus Pereira sobre os relatos da vida, desde a infância até a chegada ao time celeste. “Orgulho de ver você vestir a camisa 10 do nosso Cruzeiro”, escreveu o Príncipe.
Para acompanhar o relato do jogador na íntegra clique aqui.
Leia mais