O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou nesta quarta-feira (13) que o estafe de Gabigol ainda não definiu o futuro do atacante. O jogador, que deixará o Flamengo ao fim do contrato em 31 de dezembro, interessa ao Peixe e ao Cruzeiro. Em entrevista à ESPN, Teixeira afirmou que o Santos oficializou uma proposta pelo atleta, mas que não há prazo para resposta.
Com a confirmação do acesso à Série A, o Santos reafirmou seu interesse em contar com Gabigol para as próximas temporadas. “Recebemos como resposta que não existe, por parte do Gabriel e do seu estafe, uma definição em relação ao futuro”, comentou Teixeira, destacando que há outras propostas na mesa e que o clube paulista elaborou um projeto específico para o atacante.
O Cruzeiro, por sua vez, não confirma, mas fontes afirmam que o clube também está na disputa pelo jogador, sonho antigo do acionista majoritário Pedro Lourenço. Desde junho, o clube mineiro mantém o interesse em Gabigol, dito pelo próprio Pedro Lourenço em entrevista, vendo na contratação uma forma de impactar o cenário do futebol brasileiro e obter retorno técnico.
Após o título da Copa do Brasil no último domingo (10), Gabigol já havia sinalizado sua saída do Flamengo. Agora, com as possíveis propostas em análise, o destino do atacante permanece em aberto.
Leia mais