O clássico já ficou no passado para o Cruzeiro. O time celeste terá nas próximas duas semanas seu maior adversário na temporada: o Boca Juniors. O jogo será válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e o técnico Fernando Seabra já pensa na estratégia para surpreender o adversário.
“Entender muito bem o que como joga a equipe do Boca para montar um plano estratégico que seja útil e eficaz. A partir daí,considerar também as opções de elenco que temos. Estamos crescendo nesse sentido”, disse o técnico.
De acordo com o treinador celeste, o time poderá ter mudanças para esse primeiro encontro das oitavas de final.
“A gente vai fazer esse processo de preparar o jogo do Boca com muito critério, que é analisar coletivamente esse jogo, analisar individualmente esse jogo, analisar muito bem a equipe do Boca. A partir daí, conceber as soluções estratégicas de movimentos e estrutura, e dos jogadores que podem iniciar”, finalizou Seabra.
Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentam na próxima quinta-feira (15), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina. A torcida cruzeirense esgotou os ingressos e vai lotar o espaço destinado aos visitantes no estádio do tradicional clube hermano.
Leia mais