Sem Dinenno, a briga por uma posição no ataque do Cruzeiro segue entre Rafa´s: Silva e Papagaio. Entre os dois, Silva é o que tem iniciado entre os onze. No entanto, ambos marcaram gols neste período de invencibilidade de quatro jogos, com vantagem para Papagaio (2 contra 1).
O duelo “saudável” entre os atacantes segue intenso com foco no Universidad de Quito, pela última rodada da fase de Grupos da Sul-Americana. Sem jogos pelo Brasileirão, os atletas fecham neste sábado (25) a primeira semana cheia de trabalhos. O retorno acontecerá na segunda e seguirá até quarta, véspera do confronto.
“Esse tempo é bom para a gente trabalhar, o professor está colocando as ideias, uma variação de jogo e creio que na quinta vamos fazer um grande jogo e sair com a classificação”, disse Papagaio.
Para superar o time equatoriano, Rafael Papagaio conta com “a casa cheia”, às 21h, de quinta. O atacante acredita que a China Azul irá lotar o Mineirão e empurrar o time rumo a vitória, que dará ao Cruzeiro a vaga direta para as oitavas de final da Sula.
A venda de ingressos para o confronto começou nesta sexta-feira com exclusividade para os Sócios 5 Estrelas. O torcedor que não for sócio deverá aguardar até a tarde de sábado, quando se inicia a venda geral da carga de ingressos. O Cruzeiro revelou que, inicialmente, não estarão abertos os setores Laranja (inferior e superior) e Vermelho (superior).
Os valores giram em torno de R$200 a inteira mais cara, e R$100, a mais barata. Por categorias, os sócios-torcedores terão descontos na aquisição. A compra pode ser feita pelo link: cruzeiro.futebolcard.com.
Leia mais