O técnico Fernando Diniz não tirou a razão do torcedor que vaiou o time após o empate com o Lanús, nesta quarta-feira (23), no Mineirão, pela ida das semifinais da Sul-Americana. Com mais de 57 mil presentes, Diniz não poupou elogios à China Azul e afirmou que resta ao time saber absorver para conseguir “entregar coisa melhor para o torcedor”.
“O roteiro foi esse porque a gente jogou mal, não tem desculpa. A gente ficou devendo para o nosso torcedor. Precisamos corrigir e melhorar para ter nossas chances de vencer lá na Argentina”, acrescentou o treinador.
Sobre o lance de bola parada que originou o gol do Lanús, o treinador afirmou que realizou trabalhos exaustivos na Toca II, porém, o time não foi capaz de aplicar em campo e evitar o gol do adversário. Com isso, o time segue sem vencer desde o dia primeiro de setembro, e sendo cobrado por um melhor desempenho associado a resultados positivos.
“Estou aqui para ser cobrado. Estou cada vez mais entrosado dentro do projeto que o clube almeja. A gente precisa produzir o quanto antes. Algumas a gente produziu e não conseguiu vitórias. A gente precisa produzir e entregar vitórias. Temos que trabalhar muito para isso”, falou.
Diniz terá pouco tempo para preparar a equipe até o duelo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 19h, no estádio La Fortaleza, em Lanús. Antes, o time celeste terá o duelo contra o Athletico-PR, no sábado (26), na Ligga Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Leia mais