ELE FICA!

‘Vou ficar até 2026’, diz Matheus Pereira após vitória sobre o Cuiabá

Destaque do jogo, meio-campista é artilheiro do time na temporada

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
13/06/2024 às 21:47.
Atualizado em 17/06/2024 às 15:20
Matheus Pereira confirma permanência no Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Matheus Pereira confirma permanência no Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Destaque da vitória sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (13), no Mineirão, Matheus Pereira confirmou que permanecerá na Raposa até julho de 2026. Pereira revelou que a decisão já estava definida antes da bola rolar. 

“É um passo importante. O momento estava pedindo isso. Estou satisfeito e estabilizado, espero que nesses próximos dois anos possa ter muitas felicidades aqui”, disse o jogador.

O “fico” da estrela celeste aconteceu no dia em que o camisa 10 assumiu a artilharia da Raposa com seis gols e a liderança em assistências da equipe na temporada. Pereira celebrou o resultado e o desempenho da equipe diante do torcedor. 

“Três pontos muito importantes que dão um pouco mais de confiança para o grupo. Criamos muito bem hoje, em alguns momentos pode melhorar, mas o time tá crescendo bem e a cada dia vamos melhorando”, ressaltou.

Emprestado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, o camisa 10 da Raposa é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols, sendo o último marcado nesta quinta, e ainda possui nove assistências.

Antes da bola rolar no Gigante da Pampulha, o empresário de Pereira, Eduardo Maluf, também havia dito que “ia dar certo” a permanência do atleta no Cruzeiro. A assinatura do contrato deverá acontecer nesta sexta-feira (14) em reunião com o Staff Celeste. 

Matheus Pereira chegou ao clube do coração em julho do ano passado, quando o Cruzeiro ainda era gerido por Ronaldo Fenômeno. Ao todo, o jogador de 28 anos  já atuou em 40 partidas, com sete gols e dez assistências.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por