Sai Fernando, entra Fernando

'Vou infartar', 'Libertadores 2025 já': contratação de Fernando Diniz divide torcida do Cruzeiro

Alguns cruzeirenses pediam paciência com Seabra; outros aprovaram contratação do novo técnico

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/09/2024 às 13:59.Atualizado em 23/09/2024 às 14:10.
 (Reprodução Flickr Cruzeiro e Fluminense)
(Reprodução Flickr Cruzeiro e Fluminense)

A torcida do Cruzeiro está dividida com relação à contratação do técnico Fernando Diniz e a demissão de Fernando Seabra. Após o anúncio do clube sobre a chegada do novo treinador, uma enxurrada de comentários invadiu as redes sociais da Raposa. 

Frases como “o tempo irá inocentar o Seabra”, “já que fizeram sacanagem com o Seabra, tenham paciência com Diniz”, defendiam o ex-treinador do time celeste. Outras aprovaram a chegada de Diniz ao comando azul: “Bora que bora!!! Libertadores 2025 já é realidade”, “agora sim, isso é técnico de respeito”. 

Alguns depoimentos também questionavam o estilo Diniz como treinador: “eu vou enfartar”, “qualquer recuo de bola pro Cássio obrigando ele a jogar com os pés, a torcida vai xingar”, “o estilo de jogo do Diniz requer tempo de implementação, que a torcida tenha ciência disso”. 

O primeiro contato de Fernando Diniz com a torcida cruzeirense será na quinta-feira (26), quando o Cruzeiro vai receber o Libertad, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida, que já tem mais de 40 mil pagantes confirmados, terá início a partir das 19h.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por