O lateral-direito William, do Cruzeiro, comentou sobre a chegada de Fagner ao clube, reforçando que a disputa pela posição será saudável. “Eu e o Fagner conversamos bastante. Vai ser uma briga muito saudável. Ele veio para elevar meu nível de jogabilidade, porque é um cara que tem muita qualidade”, disse o camisa 12, eleito pelo prêmio Bola de Prata, da ESPN, o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2024.
Titular absoluto na última temporada, William dominou o setor em um ano em que os reservas Helibelton Palacios e Wesley Gasolina pouco atuaram. Com contrato até o fim de 2026, o jogador garantiu não ter planos de deixar o Cruzeiro, apesar de sondagens recentes. “Chegaram algumas coisas para o meu empresário, mas estou muito feliz aqui. Minha família está adaptada, e eu também. Em nenhum momento pensei em sair.”
Além da expectativa para 2025, William fez uma provocação ao rival Atlético ao mencionar Gabigol, novo atacante celeste, e o título conquistado pelo jogador na Arena MRV, casa do Galo. “Nem é rivalidade. O Gabi conquistou o único título lá. É a verdade. A gente vê e sabe disso”, afirmou.
Com a chegada de Fagner e a consolidação de nomes como Gabigol, o Cruzeiro promete uma temporada de alto nível, e William, em especial, parece pronto para liderar o time na busca por novas conquistas.
Leia mais