Um baixinho de 1,64m de altura se tornou um gigante no gramado do Independência neste domingo (18), na vitória do América, por 2 a 1, sobre o Santos. Superando dores no joelho e sob efeito de medicamento, Matheusinho fez o gol que deu os três pontos ao Coelho e deixou o campo como herói da noite.
“Eu não estava aguentando jogar, estava indo para alguns jogos, outros não por causa da tendinite no joelho (direito). Não estava conseguindo nem treinar, vim para o jogo (contra o Santos) no sacrifício, tomei injeção para jogar. Deus me abençoou com o gol”, contou o atacante do alviverde em entrevista ao canal Premiere.
Leia mais:
'Deus Salve o América': Coelho vence o Santos, encerra jejum de vitórias e respira na Série A
Erro do árbitro quase custa caro ao América no duelo contra o Santos e He-Man fica na bronca
“Cada um deu seu máximo e saímos com a vitória. Tivemos garra, vontade, nosso espírito esportivo é forte. O time demonstrou mais uma vez que vamos lutar até o final. Claro que dá (para escapar do rebaixamento). Igual falei, vamos lutar até o fim para ajudar o América a permanecer na Série A”, acrescentou.
Na próxima quarta-feira (21), o desafio do Coelho será em São Paulo, contra o líder Palmeiras. A partida está marcada para às 21h45.