Oitavo jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro (524 jogos), o ex-volante Henrique assumiu interinamente o posto de técnico do Pouso Alegre. A estreia como treinador acontecerá contra o “ex-rival” Atlético, no domingo (26), às 16h, no Manduzão.
Henrique Pacheco foi contratado no início desta temporada para ser o gerente de futebol do Pousão. Porém, após a sonora goleada sofrida na noite dessa quinta-feira (23), para o América (7 a 0), no Independência, os gestores do Pouso Alegre optaram por demitir o então técnico Igor Guerra nesta sexta-feira (24).
“A comissão técnica interina será composta também pelos auxiliares Leandro Samarone e Heriberto da Cunha, treinador com histórico no Pouso Alegre, que traz sua vivência para fortalecer o trabalho neste momento”, disse o clube.
Último colocado do Grupo C do Estadual, com duas derrotas consecutivas, o Pousão terá que somar pontos para tentar fugir da degola. Serão seis jogos pela frente para não voltar ao Módulo II nesta temporada, local que frequentou pela última vez em 2020, quando sagrou-se campeão.
Leia mais